segunda-feira, 3 de setembro de 2007
sábado, 1 de setembro de 2007
Pra esquecer...
Há dias em que temos palavras bonitas para expressar sentimentos ou situações, há outros em que preferimos (por boas ou más razões) remeter-nos ao silêncio e, depois, há aqueles (poucos, felizmente) em que o que melhor descreve o que nos vai na cabeça é uma enxurrada de impropérios, tal é a confusão criada...Pois, então, cá vai:
Merda, Fodass, Caralho, Puta que Pariu istoooooooooo!!!!! BAH!
Merda, Fodass, Caralho, Puta que Pariu istoooooooooo!!!!! BAH!
terça-feira, 14 de agosto de 2007
A Inspiração
Nunca percebi muito bem o conceito de inspiração... No dicionário aparecem algumas explicações... Explicam a inspiração como uma sugestão, um entusiasmo criador ou uma insuflação divina. Mas o que inspira uma canção? De onde vem todo este som?
Há quem diga que vem da raiva, da desilusão, do descontentamento, da revolta... Há quem diga que vem do amor, do encantamento, do êxtase, da felicidade, do sexo, da fantasia, do inesperado, da surpresa, do choque, da calma...
Eu acredito que a inspiração é uma das maiores mentiras da arte... Não existe! O que existe é um mundo cheio de pessoas e coisas em constante mutação. Os meus olhos fixam aquilo que é mais importante e depois tento concentrar esses pequenos retratos em canções... De onde vem todo este som?
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Perigos de Verão
Manuel Alegre diz num dos seus poemas que "Mar e Amar são coisas perigosas"... É verdade. O mar é perigoso por ser desconhecido...
Mas Mar e Amar é viver intensamente... Significam sempre um risco. Mas são riscos que valem a pena.
sexta-feira, 3 de agosto de 2007
Incontestavelmente...
"...Para chegar é sempre preciso partir."
E às vezes depois de partirmos, o que menos desejamos é chegar...
E às vezes depois de partirmos, o que menos desejamos é chegar...
quarta-feira, 1 de agosto de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)